Adicione o texto do seu título aqui

Comunicação Não Violenta

Desenvolvida pelo psicólogo americano Marshall Rosenberg, é uma abordagem que apoia na integração de uma cultura de empatia e colaboração a partir da forma como pensamos e nos comunicamos.

Democracia Profunda

Abordagem derivada da psicologia orientada a processos, desenvolvida por Arnold Mindell, que propõe a escuta de todas as vozes presentes numa situação como forma de construção de ambientes de convívio saudáveis.

Colaboração

Resgate à capacidade natural que temos de colaborar uns com os outros e criar uma cultura de ganha-ganha, em contraponto a uma cultura vigente onde, para alguém ganhar, o outro precisa perder.

Segurança Psicológica

Sentir-se a vontade para expressar as próprias opiniões, levantar desconfortos e posicionar-se é fundamental para construção de um espaço saudável, emocional e psicologicamente.

Empatia

Enxergamos a empatia não apenas como se colocar no lugar do outro, mas uma disposição em sustentar a conexão diante da complexidade das relações.

Design Organizacional e Autogestão

Mudanças na organização passam também por um redesenho de como ela opera, de combinados de gestão, como os papéis se relacionam, dentre outros aspectos.

Diversidade, Inclusão e Equidade

Diversidade é um número. Inclusão é uma experiência. Equidade é um design. Ter consciência dessa diferença é fundamental para ações assertivas na organização.

Poder e Privilégio

Enxergamos Poder como nossa capacidade de impactar e influenciar o meio onde estamos inseridos. E conhecer essas dinâmicas nos ajuda a melhor navegar as relações.

Custos Invisíveis

Quanto custa a fofoca? Desentendimentos na equipe? Falta de confiança? Custos que não são explícitos, mas certamente impactam o resultado, financeiro e operacional, da organização.