junho, 2019

13jun18:0020:00Encontro de prática de CNV com o Jogo Grok - Parede, PortugalEncontro lúdico para exercitar a comunicação não-violenta e a empatia18:00 - 20:00 WET Livraria Mais, Rua Luanda, 578C, Parede, Portugal

Mais

Detalhes do Evento

Clique em ‘Mais‘ para visualizar todas as informações.

O que faremos

Durante este encontro de duas horas iremos praticar a CNV e fortalecer nosso músculo da empatia. Usaremos o Jogo Grok como apoio de nossas práticas e teremos a oportunidade de explorar várias de suas formas de jogar.

Para quem é esse encontro

Para pessoas que tem pelo menos um conhecimento básico da Comunicação Não-Violenta (CNV) e gostariam de praticar suas habilidades e/ou conhecer e experimentar o Jogo Grok.

O que é o Jogo Grok?

O GROK é um jogo de cartas de sentimentos e necessidades baseado na comunicação não-violenta (CNV) com diversas formas de jogar sozinho e em grupo.

Com formas de jogar engajantes, que trazem diversão, aprendizado e reflexão, ele nos ajuda a escutar os valores, necessidades, desejos, esperanças e sonhos uns dos outros; e a escutar a si mesmo para mais clareza e autoconexão.

É um jogo onde todo mundo ganha e ainda experimenta uma conexão mais profunda consigo mesmo e com os outros.

Entre os mais de 3600 jogos vendidos e doados no Brasil, vemos o Grok sendo usado por pais e filhos, casais, equipes de trabalho, professores e alunos, sozinho, em sessões de coaching e terapia, amigos, treinamentos corporativos, cursos de CNV.

Conteúdos abordados

Focaremos na prática de:

  • Intenção de conexão
  • Escuta ativa e palpites empáticos
  • Empatia consigo mesmo e com o outro
  • Identificação de sentimentos e necessidades em si mesmo e no outro

Duração, data e local do workshop

Data e horário

  • Dia 13/06, 18:00 – 20:00

Local

  • Livraria Mais
    Rua Luanda, 578C, Parede, Portugal

Valor da contribuição

Pagamento:

  • Opção 1 – Transferência bancária
  • Opção 2 – PayPal

Dados de pagamento no formulário de inscrição.

Vagas limitadas. Sua inscrição é confirmada e sua vaga garantida apenas após recebimento de seu pagamento.

Pagamento a ser realizado em até 7 dias após inscrição ou até um dia antes do início do evento (a data que vencer primeiro).

* Valor do Jogo Grok no dia do encontro com o desconto aplicado: 33 EUR. Oferta sob condição de disponibilidade de jogos.

Políticas de desistência e reembolso

Desistências até 7 dias úteis antes do evento tem reembolso de 100% do valor pago, que será devolvido no prazo de até 30 dias após a solicitação.

Sobre os facilitadores

Sérgio Luciano (brasileiro) e Laura Claessens (belga), companheiros de vida e de trabalho, são fundadores da empresa social Colibri e editores do Jogo Grok.

Estudiosos de temas envolvendo empatia, comunicação, relações e colaboração, realizam atividades envolvendo facilitação de grupos e Comunicação Não-Violenta desde 2014. E desde o lançamento do Jogo Grok no Brasil em set/2017, já facilitaram mais de 30 workshops ao redor do Brasil e dois em Portugal (2017) sobre o Jogo Grok.

Perguntas frequentes

# Esse é um curso de CNV?

– Não. Este é um encontro de duas horas onde praticaremos em conjunto como podemos interagir com pessoas  a partir de uma consciência da CNV, usando o Jogo Grok como apoio.

# Preciso ter o Jogo Grok para participar?

– Não. A Colibri levará todos os materiais necessários, incluindo diversas unidades do jogo para uso durante o encontro.

# Quer dizer que o Jogo Grok é a solução dos meus (e nossos) problemas?

– Também não. Acreditamos que ele é uma ferramenta para te apoiar e te acompanhar em sua vida pessoal e profissional. Você continua sendo o(a) protagonista.

 

Quer falar com a gente? Envie um e-mail para laura@colabcolibri.com que retornaremos seu contato.

Hora

(Quinta) 18:00 - 20:00 WET

Local

Livraria Mais

Rua Luanda, 578C, Parede, Portugal